Shampoo Advance Techniques Anticaspa 2 em 1

AVON ADVANCE TECHNIQUES ANTICASPA SHAMPOO 2 EM 1 - 200ML

Shampoo Avon Advance Techniques Anticaspa 2 em 1 é indicado para todos os tipos de cabelo, limpa ao mesmo tempo que condiciona, protegendo a hidratação natural do couro cabeludo.
Reduz a coceira do couro cabeludo e com o uso contínuo previne o reaparecimento da caspa.
- Problema da caspa controlado*, cabelos limpos, macios e brilhantes.

MINHA OPINIÃO...
O SHAMPOO REALMENTE LIMPA OS CABELOS,E NO MEU MARIDO DIMINUIU AS CAPAS... MAS TEM O LADO NÃO MUITO BOM, PARA OS MEUS CABELOS ELE NÃO DEU MUITO CERTO DEIXOU MUITO RESSECADO,NÃO TIREI FOTO DEPOIS DE PASSAR ELE POIS FICOU MUITO RESSECADO E FEIO MESMO... E NÃO SENTI ELE COMO UM SHAMPOO 2 EM 1 QUE LIMPA E CONDICIONA. MAS POR OUTRO LADO TEM CHEIRO MUITO BOM, E DEIXA OS CABELOS SUPER CHEIROSOS,E FAZ UMA ESPUMA BEM GOSTOSA TAMBÉM. ENTÃO PARA QUEM JÁ TEM OS,CABELOS RESSECADOS NÃO RECOMENDO,POIS VAI DEIXAR,MUITO MAIS SECO.
PREÇO: 7,99

BEIJINHOS

Comentários

  1. Bom saber que tem o resultado esperado para as caspas. Mas realmente produtos assim deixam o cabelo super seco e ressecado! :/ Eles deveriam melhorar algo na composição para não deixar os cabelos tão secos.
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei outro produto dessa linha e gostei. O de caspa não testei!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que ele é eficiente, nunca gostei muito dos produtos de cabelo da avon. Já quero testar esse. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que ele é eficiente para as caspas. Infelizmente, os shampoos do Avon não combinam com meu cabelo. Todos que tentei usar, ressecaram os meus fios.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Shampoo 2 em 1 é mais para homem, em nós mulheres não rola mto rs e ainda resseca né.. uma pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu não tenho problemas com caspa, mas quem sofre com isso deve ser super chato!
    Já vou repassar a dica para alguns amigos!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum shampoo da Avon, embora eu goste muito da marca ...
    Gostei de conhecer esse, vou procurar nas minhas próximas comprinhas ...
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Hmm nunca usei produtinhos da Avon para os cabelos... que pena que não deu tão certo, não curto quando o shampoo deixa um aspecto ressecado...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não é só esse shampoo. Tem muitos shampoos anti caspa que deixa o cabelo bem ressecado. E tenho um de outra marca. Gostei muito da informação que nos passou!! Tem muito tempo que não uso produtos da Avon.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Boa dica, não conhecia.
    Já usei shampoo da avon.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Vou dizer, um dia acabei ficando sem shampoo e comprei um pequeno kit da linha só que preta a embagem.
    Me surpreendi, maravilhoso.
    Acho que não esperava tanto de um produto do Avon.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já usei nas minhas filhas e em mim, mas infelizmente não tive um bom resultado, ainda mais esses 2 em 1. Em mim não funciona nenhuma marca que já testei.

    ResponderExcluir
  13. Dica mara, mas pena que fica ressecado, aí tem que hidratar dobrado, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse ainda não usei, mas gosto bastante da linha de cabelos da Avon!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, já conhecia essa produto, minha usava esse shampoo e gostava bastante
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei para o meu marido, para caspa até funcionou, mas ele teve tipo uma reação alérgica que em algumas partes da cabeça o cabelo caiu, para não ficar muito feio ele passou a máquina em toda cabeça.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Ah esse produto tbm não deu certo pra mim, resseca dms :(
    Amei sua resenha sincera.

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei produtos do Avon para os cabelos. Que pena que não deu muito certo para o seu cabelo.
    Meu pai usa para conter a caspa o shampoo Clear, disse que super funciona e é ótimo para cabelo masculino.

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito da linha de produtos pra cabelo da AVON. Uma pena que não deu tão certo com o seu cabelo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  20. A linda da avon,shampoo e condicionador e muito bom.Esse produto de caspa gostaria de usar.Estou utilizando o vinagre de maçã na água tirar a caspa é muito bom,depois misturo o vinagre de maçã no condicionar para uma hidratação de 3minutos. Realmente o vinagre retirar toda a caspa.Quem tem o problema com caspa diariamente tem que primeiro retirar a caspa para depois lavar com o shampoo. Obter uma lavagem bem limpa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO