domingo, 5 de fevereiro de 2017

BATOM LIQUIDO AVON MARK

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!  :)

➥Hoje trago a nova linha de batons líquidos da avon Mark.
   A linha traz o Batom Líquido Matte Mark FPS 15 que deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.



Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.
A cor que comprei foi  VIOLETA MATTE...
O que não gostei é que ele não dura muito  pouco nos lábios, (sei que isso vai de pessoa para pessoa pela pigmentação da pele)
São 10 cores,para todos os gosto...


Já o preço achei caro so pelo fato dele ter durado pouco...preço normal $ 34,99   paguei na promoção de lançamento $ 17,99




Deus sabe o que é bom para você. (Eclesiastes 6:12)

7 comentários:

  1. Nossa que cor mais linda, eu ainda não vi essa linha, estou maluca para comprar um batom desses!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  2. Não sei se foi a foto mais achei a cor dele bem diferente na revista parece realmente ser um violeta e na foto parece azul, fiquei preocupada quando você falou que ele durou pouco porque eu comprei vários que estão para chegar nos próximos dias.
    Tomara que durem mais porque ninguém merece né.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tom, mas provavelmente investiria num vermelho e num nude, por preferência mesmo.
    Uma pena que não durou muito nos lábios.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Depois que usei batom liquido matte estou amando
    não conhecia e ja amei esses
    cores lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa nova coleção da Avon esta linda.
    Eu amei a cor bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 4 cores e sou apaixonada, lindas!

    ResponderExcluir