segunda-feira, 26 de março de 2018

UM CASO PERDIDO (hopeless)



Sky é uma adolescente um pouco diferente, pelo fato de não ter celular, internet, radio, televisão nenhum tipo de tecnologia em sua casa. E nunca ter ido a escola, sempre estudou em casa. E para ela tudo bem,ela obedece e respeita as vontades de sua mãe.

Sky conhece Holder em uma situação estranha quando ele vai atras dela em um mercado achando que ela é outra pessoa, lógico que no começo ela se sente incomodada com a situação. Mas logo ela começa a saber de varias fofocas que envolvem Holder. E de cara já acha que ele é 'um caso perdido' que ela não devia chegar perto.
No inicio da leitura achei que teria mais um romance clichê da garota que conhece o Bad Boy. Mas a verdade é que o livro não foi nada do que pensei, pois ninguém foi aquilo que parecia ser. E ele é cheio de reviravoltas...

 Tudo no começo é meio bobo,mas conforme a historia vai se desenvolvendo e evoluindo, as peças do quebra-cabeça vão se encaixando é que começa a fazer sentido.
 O livro se altera entre passado e o futuro. E tem bastantes reviravolta, e tudo foi tomando um rumo diferente e inesperado, que em alguns momentos me sentia perdida, tentando descobrir o que viria em seguida. Até o momento do mistério que circunda a vida de Sky e Holder é revelado.
 Embora a historia tenha algumas partes pesadas a forma como Collen Hoover escrevi deixa mais leve,ela sabe mexer com nosso íntimo. Fiquei mexida mesmo com tantas coisas previsíveis, o que fez a diferença foi a  forma da escrita...
 "Um caso perdido"  aborda vários temas fortes, temas que devem ser discutidos com bastante seriedade...
  Algumas situações para mim foram meias desnecessárias, mas nada que tenha atrapalhado a historia... Esse livro tem  "SEM ESPERANÇA" que é pelo ponto de vista de Holder , porque ele tem muitas coisas para contar...

13 comentários:

  1. Eu já li e reli esse livro. Simplesmente amo ele. Amei sua resenha bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler esse livro! Tenho a um tempão, mas ainda está na lista! Tantos e tantos livros bons furando a fila, e alguns vão ficando kkk Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Quero ler com certeza adoro a forma que escreve seus posts,ficaria horas aqui.😗

    ResponderExcluir
  4. Boa note, cmo vai? Eu gostei bastante da sua resenha, ja tinha viisto esse livro, porem ao sabia que tao bom assim

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser bem legal. Gostei da resenha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom o livro. Gosto de livros que abordam assuntos importantes. Gostei da resenha e fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  7. adorei o livro, gostei da resenha, você pegou a essencia

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, parece ótimo... achei super interessante, vale a pena ler! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de história, me fez lembrar de um filme que assiti no passado chamado um amor para recordar. Vou procurar esse livro.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adorei a dica :D a historia parece ser bem interessante, já quero ler.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Gostei da história do livro, obrigada pela dica de leitura.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com muita vontade de ler o livro e já queria uns spoilers sobre o que acontece com ela haha, ótima resenha!

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

eReader Prestigio *APLICATIVO DE LEITURA*

Oi meus amores! Tudo bem com todos vocês? Hoje trago para vocês um post sobre um aplicativo que estou usando no meu celular e está me aju...